Compartilhe com:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Florence Haret

Relações de consumo no comércio eletrônico

GRÁTIS

Seu nome:
Seu email:
Seu Telefone:

Download agora



O livro Relações de consumo no comércio eletrônico observa a relação consumerista dentro do plural ambiente da internet, ressaltando as particularidades presentes nessas interações.

Entretanto, as questões de consumo na internet demandam uma especial atenção às peculiaridades de cada uma das atividades e participações que os diversos agentes possuem na consecução de um mesmo negócio.

Observa-se a relação consumerista dentro do plural ambiente da internet, entretanto, ressaltando as particularidades presentes nessas interações.

Aliás, concentrar informações sobre como montar seu site de forma a prevenir riscos de responsabilidades, apresenta práticas comerciais usuais.

Contudo, os profissionais do setor, é insuficiente conhecer o sistema jurídico-consumerístico em Cursos Gerais.

O livro veio justamente suprir a ausência de lições específicas e especializadas sobre a incidência das regras de direito do consumidor nesse domínio tão específico e fundamental para a economia do País, que vem dia após dia superando recordes.

Sobretudo, proporciona um recurso a mais, orgânico, sistematizado e específico, mas sempre em benefício de quem deseja aprimorar seus negócios, do mesmo modo que otimiza a relação com o consumidor, evitando riscos no comércio desnecessários.

Leia mais artigos clicando aqui!

Se curtiu, compartilhe esse texto nas mídias sociais e acompanhe nossa página no Facebook.